Taconic Biosciences Nomeia Nomura Siam como Distribuidora para Todos os Modelos Animais da Taconic na Índia

Share This Article:

Acesso aprimorado aos modelos críticos de roedores para pesquisadores na Índia

RENSSELAER, NY, May 10, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A Taconic Biosciences, líder global no fornecimento de soluções de modelo de animais para a descoberta de medicamentos, anunciou a nomeação da Nomura Siam International Co., Ltd. (NSI), distribuidora de animais de laboratório e produtos afins, como sua distribuidora preferida na Índia.

A Índia contribui significativamente para a produção global de produtos farmacêuticos e vacinas, e a sua investigação e desenvolvimento farmacêuticos e biotecnológicos devem crescer ao longo da próxima década. Para apoiar esse crescimento, os cientistas na Índia precisam de modelos avançados de camundongos e ratos para estudos de farmacologia e toxicologia e avaliação da segurança dos medicamentos. A pesquisa em todas as áreas terapêuticas requer modelos geneticamente modificados (GEMs). Além disso, camundongos com sistemas imunológicos humanizados são essenciais para a imuno-oncologia e outras aplicações.

O portfólio da Taconic abrange quase 4.700 modelos de camundongos e ratos, incluindo cepas padrão amplamente usadas, modelos imunodeficientes e GEMs exclusivas. A Taconic também é líder global na geração de camundongos com sistema imunológico humanizado. Os sistemas de qualidade líderes, a integridade genética e os padrões de saúde animal harmonizados em todo o mundo da indústria da Taconic, promovem a reprodutibilidade da pesquisa, enquanto sua abordagem flexível ao licenciamento reduz as barreiras ao acesso aos GEMs valiosos.

Com sede na Tailândia, a NSI é conhecida pelo seu foco na qualidade e atendimento ao cliente. O novo acordo da empresa com a Taconic aumenta significativamente o acesso de pesquisadores pré-clínicos aos GEMs na Índia e permite que a NSI ofereça a este mercado um espectro completo de soluções.

“Até agora a seleção e a disponibilidade de modelos de roedores têm sido um pouco limitadas na Índia. Acreditamos que esta parceria fornecerá à indústria farmacêutica da Índia crescente acesso aos modelos animais mais sofisticados e de alta qualidade disponíveis em todo o mundo”, disse o Dr. Michael Seiler, vice-presidente de produtos comerciais da Taconic. “Nós realmente acreditamos que esta parceria apoiará o desejo da Taconic de acelerar novas terapêuticas que salvam vidas para a comunidade global.”

“O portfólio da Taconic de modelos sofisticados de camundongos preenche uma grande lacuna no mercado na Índia”, disse Taiichiro Kamiya, presidente da NSI. “Com o nosso compartilhamento frequente de informações e a melhoria do processo logístico, forneceremos acesso mais rápido e fácil às GEMs para os usuários indianos.”

Para mais informações sobre a linha soluções de modelo de animais da Taconic, ligue para 1-888-TACONIC (888- 822- 6642) nos EUA, +45 70 23 04 05 na Europa, ou envie email para info@taconic.com.

Sobre a Taconic Biosciences, Inc.

A Taconic Biosciences é uma líder global totalmente licenciada em serviços e modelos geneticamente modificados. Fundada em 1952, a Taconic oferece as melhores soluções/modelos de pesquisas em murinos, para que os clientes possam adquirir, customizar, criar, pré-condicionar, testar e distribuir valiosos modelos de pesquisa em todo o mundo. Especializada em modelos de camundongos e de ratos geneticamente projetados, microbioma, modelos de camundongos imuno-oncologia, e serviços de design e criação de modelos integrados, a Taconic opera laboratórios de serviços e instalações de criação nos EUA e na Europa, mantém relações com distribuidores na Ásia , e tem capacidades de entrega em nível global para oferecer modelos em quase qualquer lugar no mundo.

Sobre a Nomura Siam International Co. Ltd. (NSI)

A Nomura Siam International Co. Ltd., com sede em Bangkok, Tailândia, foi criada em 2012 pela CLEA Japan, Inc. juntamente com a Nomura Jimusho, Inc. como fornecedora abrangente para o campo de animais de laboratório. Como fornecedora completa de serviços únicos, a NSI, além de vender animais de laboratório, também lida com uma ampla gama de produtos afins, incluindo equipamentos para criação de animais e experimentos, enriquecimento ambiental, bem como fornece serviços de consultoria para pesquisa pré-clínica e instalações de projetos com animais de laboratório.

Contato com a Mídia:

Aidan Bouchelle
Diretor Associado, Operações de Marketing
518-949-7598
Aidan.Bouchelle@taconic.com